terça-feira, 29 de outubro de 2013

Meninas volteiiiiiiiiiiiiiii, desculpem demorar tanto mas o enem me pegou de jeitokkk e hoje venho com uma dica pra vcs que desejam tingir alguma calça de vcs, se vcs olharem bem no passo a passo eu peguei uma calça branca, que já estava manchada, por isso mesmo eu tingi, e eu fiz da seguinte maneira comprei os itens necessários que são o corante tupy e o fixador mais para quem não quiser colocar o fixador é só colocar uma colher de sal que terá o mesmo efeito, coloque dois litros de água para ferver e quando ela já estiver fervendo adicione o conteúdo do corante o dissolvendo, depois coloca mais água para que possa cubrir sua calça ou a peça de roupa que for tingir deixe esta úmida antes de ser colocada no corante, depois de colocar mais água coloque a calça e mecha durante quarenta minutos sem parar para que não fique de cores diferentes, quando estiver quase pronta adicione o fixador e mecha mais um pouco,tire a calça e lave-a mas não com sabão só passe água nela e coloque para secar na sombra. Meninas quando eu tirei a foto a calça estava molhada mais quando secou ela ficou em um tom um pouco azul meio roxo em breve posto uma foto para vcs verem beijosssssssss espero que gostem

Nenhum comentário:

Postar um comentário